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Um amigo para chamar de Suporte!

Além disto, o atendimento será sempre feito prioritariamente pelo mesmo técnico, que já é familiarizado com a história do usuário. É um sistema semelhante aos adotados pelos bancos, onde o cliente tem um gerente próprio para tratar da sua conta. 


Ter um técnico próprio para lidar com suas questões e necessidades, e que está a par de todos os seus negócios, poupa o tempo de voltar a todas as questões anteriores, facilita a conversa e cria um vínculo entre o profissional e o cliente. A BisaWeb considera que o suporte deve ser visto como um amigo com o qual você pode contar sempre que necessário. 


Se acontecer de o usuário necessitar de suporte em um período em que seu técnico amigo está ausente, será atendido por outro profissional que terá acesso ao histórico do usuário. Quando o técnico responsável pela conta voltar ao trabalho, é informado sobre todos os chamados ocorridos em sua ausência. 


Os atendimentos são feitos por telefone, presencialmente (dependendo da localidade), pela comodidade de uma conversa por WhatsApp ou e-mail. Da maneira que for mais fácil, prática, e rápida para o cliente. 


Quem está por trás do telefone ou computador quando um usuário necessita de um suporte?  


Os técnicos responsáveis pelos atendimentos de suporte são funcionários da BisaWeb que estão sempre em capacitação para auxiliar cada vez melhor os clientes. De forma cordial e assertiva, e com formações especificas nas áreas que atuam dentro do sistema. 


Esses técnicos têm formações especificas nas áreas do sistema em que atuam. Por exemplo, tem profissionais da área de contabilidade para fazer um suporte melhor aos sistemas de Gestão Financeira, o MonetaWeb. A empresa conta também com profissionais ligados as áreas jurídicas, que são os responsáveis por fazer suporte aos sistemas voltados para escritórios de advocacia. Quanto mais capacitação é dada os atendentes, melhor é o resultado do suporte. 


Por que o suporte é necessário? 


Ao contrário do treinamento, que pode ser feito apenas uma vez, ou em momentos esporádicos, o suporte é um serviço que acompanha o usuário por toda a vida. Softwares e sistemas não são estáticos, eles estão sempre em evolução com a implementação de novos recursos e modificações. Por isso é necessário que haja um suporte que explique tais evoluções e tire eventuais dúvidas sobre a utilização do sistema.  


A grande maioria dos atendimentos são questionamentos sobre o funcionamento de algumas rotinas, principalmente nas rotinas mais complexas, como a impressão de boletos e a geração de gráficos, que requerem uma maior atenção por parte do usuário. 


Todo usuário tem acesso ao suporte? 


O acesso ilimitado ao suporte depende do plano contratado para o uso do sistema. A grande maioria dos clientes optam por ter acesso ao suporte a todo momento. Porém existem clientes que na necessidade de baratear os custos, escolhem pela opção de pagar pelo suporte quando lhe é necessário. 


A BisaWeb busca sempre atender seus clientes de forma flexível, mas priorizando a qualidade deste atendimento. É assim nas funcionalidades do sistema, no treinamento dos usuários, e não seria diferente no suporte. 


Para ter acesso ao software e conhecer todos os seus diferenciais de forma gratuita, entre em contato com a BisaWeb através do suporte@bisa.com.br ou ligue para o telefone (81) 3312-7070 para mais informações! Não perca essa oportunidade de aprimorar as finanças da sua empresa.


 



Link da Matéria Original:

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 02/03/2021

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