Inserir Notícia

Conhecendo nossos colaboradores: conversando com Dário Lima

 

BisaWeb: Dario, conta um pouquinho de você? De que cidade você é? Onde já morou?

Dário Lima: Bom, eu me chamo Dario, tenho 27 anos de idade. Natural de Carpina, interior da Zona da Mata Norte de Pernambuco, cidade por onde morei por mais ou menos 10 anos. Atualmente moro em Recife PE.


BisaWeb: Qual a sua formação?

Dário Lima: Possuo duas graduações: Gestão Financeira, com conclusão em dezembro 2014, e Bacharel em Ciências Contábeis, concluída em julho 2020.


BisaWeb: E você sempre trabalhou nestas áreas? 

Dário Lima: Todas as minhas experiências foram na área financeira. Comecei como jovem aprendiz numa empresa do ramo de construção civil, depois me tornei estagiário na mesma e posteriormente trabalhei numa indústria de argamassa, cujo escritório era localizado aqui em Recife, mas a fábrica era localizada em Campo Maior, interior do Piauí.


BisaWeb: Como você decidiu que seguiria nesta carreira?

Dário Lima: Como passei um bom tempo desempregado, surgiu esta proposta da BisaWeb para trabalhar como suporte a sistemas de Gestão Financeira, que são sistemas que possuo uma maior habilidade, pois trabalhei com outros softwares da área em outras empresas. Então, por isso que topei o desafio, na oportunidade de construir novos conhecimentos e contribuir com o conhecimento que tenho, na área financeira, uma maior facilidade de usabilidade nos clientes.


Bisa Web: Por falar em desafios, quais foram os maiores desafios da sua carreira? E os da vida pessoal?

Dário Lima: Meu maior desafio na vida acadêmica foi chegar até a conclusão da faculdade, pois quando terminei a graduação em Gestão Financeira em dezembro de 2014, já iniciei Ciências Contábeis em fevereiro de 2015.

Meu maior desafio na vida profissional foi a oportunidade do meu primeiro contato profissional, que foi como jovem aprendiz, pois foi a primeira vez que pude observar e aprender como funciona um sistema organizacional, onde existem normas e metas a serem obedecidas e cumpridas. Outro desafio que não posso descartar é na BisaWeb, trabalhando com a equipe de suporte técnico e pessoas de outros setores no ramo da Tecnologia de Informação. Essa oportunidade dada por Ronaldo e Gerino vale muito a pena, pois são novos conhecimentos adquiridos e que valerão para a vida toda, podendo ser utilizada em caso de novos desafios pela frente.

Algo interessante é minha interação com Ana Patrícia, facilitando a usabilidade do Software de Gestão Financeira, para mais fácil passar as informações para os clientes.


Bisa Web: Como funciona a dobradinha de vocês?

A Ana trabalha com o sistema financeiro da Bisa, então como ela atua no setor financeiro da empresa, nossa interação na área é muito interessante para o manuseio do sistema.


Bisa Web: Que legal Dário! Você é bem jovem, é um cara família?

Dário Lima: Sim. Valorizo muito a minha família e costumo sempre aproveitar as oportunidades com eles.


Bisa Web: Legal! E para você qual foi o maior aprendizado trabalhando na BisaWeb?

Dário Lima: O maior aprendizado que tive foi ter um contato maior com os clientes. Eu nunca trabalhei tão próximo dos clientes como hoje. Outro aprendizado foi conhecer essa nova área que para mim é novidade.


Esse é o nosso colaborador Dário, uma peça importante do quebra cabeça que compõe a Bisa Web, o qual estamos felizes de ter conosco. 


Continuem de olho aqui no blog para notícias e entrevistas. Até a próxima! 



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=17263

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 04/12/2020

Esta notícia já foi visualizada 1113 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.