Inserir Notícia

WhatsApp - Apresenta o novo recurso de pesquisar na internet

Essa etiqueta de setas duplas  indica aos usuários quando uma mensagem recebida não foi originalmente criada por quem a enviou. Para manter a natureza privada do WhatsApp, no início do ano, limitamos o encaminhamento das mensagens identificadas com essa etiqueta a uma conversa por vez.

 

Já iniciado teste de um novo recurso que permite facilmente verificar na internet o conteúdo das mensagens encaminhadas com frequência: basta tocar ou clicar no botão de lupa que será exibido ao lado da mensagem. Fornecendo uma maneira simples de pesquisar na internet sobre o conteúdo desse tipo de mensagem, podendo ajudar os usuários a encontrar notícias ou outras fontes de informação sobre o conteúdo recebido.

Esse recurso permite que os usuários carreguem a mensagem diretamente pelo navegador do celular ou do computador sem que o WhatsApp tenha acesso ao conteúdo da mensagem.

O recurso de pesquisar na internet já está disponível para os usuários no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália, México e Reino Unido que usam a versão mais recente do WhatsApp para Android e iOS, e do WhatsApp Web/Computador.

Fonte: https://blog.whatsapp.com/

Se você tem alguma sugestão de site interessante, coloque nos comentários.

 

A Garota Aplicativo agradece!

 

 

 

 

 

 

 



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=17250

Autor: SakaWeb Design

Data de Publicação: 17/09/2020

Esta notícia já foi visualizada 67 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.