Inserir Notícia

A Personalização Que Cabe no Financeiro da Sua Empresa

 

É o software que vai se adaptar para trabalhar da maneira com que a empresa já conhece. Todos os sistemas são formados por diversas tabelas, e a grande vantagem destas tabelas é que são elas que tornam o sistema de gestão financeira personalizável, disponibilizando ao cliente um software que se adapte à sua realidade.


A vida financeira de uma empresa é composta de muitas contas, são Contas a Pagar, Contas Bancárias, Contas a Receber, entre outras. Cada conta destas fica armazenada em uma tabela, e são alimentadas de acordo com as atualizações. Ao contrário de outros sistemas, no MonetaWeb elas não são padronizadas ou engessadas, cada empresa poderá formatá-las como necessário. 


Pode-se configurar um Centro de Custos de acordo com um formato que funcione para a empresa, e lançá-lo dentro do sistema. Os usuários são ensinados a formatar essas configurações através de capacitações e treinamento oferecidos pelo MonetaWeb, de vídeo aulas que estão disponíveis no site, e do apoio do suporte técnico.


Algumas alterações devem ser feitas no momento em que o sistema é instalado, logo no início é feito a adaptação com a configuração de uma série de funções para ficar de acordo com o que é requerido pelo cliente. Algumas destas funções podem ser modificadas posteriormente pelo próprio cliente, outras delas dependem do auxílio de um dos técnicos. O sistema é inteligente e faz o bloqueio das áreas que não devem ser modificadas. 


Conhecendo o MonetaWeb na prática, você terá a experiência de adaptá-lo aos processos de sua empresa e descobrir o como ele pode facilitar a gestão dos seus negócios! Convidamos você a fazer um teste gratuito do software. Entre em contato através do suporte@bisa.com.br ou ligue para o  telefone (81) 3312-7070 para mais informações!



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=17224

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 31/03/2020

Esta notícia já foi visualizada 212 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.