Inserir Notícia

CAMPANHA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

Redução de gastos públicos, elevação de alíquota previdenciária de servidores, redução de jornada dos servidores com redução de salário, demissão de servidor público estável, terceirização e privatizações. As ameaças ao serviço público e seus trabalhadores não são novas, mas estão de volta com força no atual cenário político-econômico brasileiro em tempos de pandemia.

Novamente, a bola da vez na crise que não ajudaram a criar serão os serviços e servidores públicos. Para resistir a esses ataques, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais decidiu construir coletivamente uma campanha para alertar os parlamentares de cada estado para essas questões. O SINTSEF-BA convida a sua base a reforçar esta campanha. A ideia é enviar e-mails para todos os deputados e senadores afirmando posição sobre a crise do COVID-19 e a importância em defender o serviço público. Copie o texto sugerido pelas entidades e envie do seu email pessoal (o texto e mais os contatos dos parlamentares baianos - emails, telefones e endereços – estão disponíveis em nossa página. Acesse https://sintsef.org.br/entidades-reforcam-campanha-em-defesa-de-servico-publico/).

Quanto mais e-mails enviarmos, maior será a pressão sobre o Congresso Nacional para combater essas medidas. O sindicato está fazendo a sua parte. Faça a sua você também!



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=17228

Autor: SINTSEF-BA

Data de Publicação: 24/04/2020

Esta notícia já foi visualizada 95 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.