Inserir Notícia

O sistema que acompanha a evolução tecnológica

 

Com o uso da tecnologia é possível utilizar o MonetaWeb para centralizar as informações da empresa criando um banco dados inesgotável de informações para tomada de decisões e acompanhamento de atividades, tudo isso no processo de armazenamento em nuvem, e dá para acessar de onde estiver, basta um computador ou celular com acesso a internet. Assim o uso desse sistema de gestão financeira, tende a ser um grande facilitador cujo as empresas podem promover o cruzamento de informações, consultar dados, gerar, acompanhar e cumprir um cronogramas de atividades.

 

“Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio. Quando imergimos, águas novas substituem aquelas que nos banharam antes”, disse o filósofo Heráclito de Éfeso, em sua tese mais famosa nos faz refletir sobre a essência da mudança, tudo muda, não é diferente com a tecnologia e o mercado, então por questão de sobrevivência, temos que nos adaptar. No mercado muita coisa já foi melhorada graças aos avanços da tecnologia.

 

Os trabalhos foram otimizados por sistemas de interação e comunicação, que elevaram o desempenho das empresas e desde então é raro encontrar uma que não utilize algum tipo de ferramenta ou sistema de gestão em rede.

Se você está lendo essa matéria, tem um negócio e não possui ainda um sistema de gerenciamento para organizar as suas finanças em rede, ATENÇÃO você está prestes a ser engolido pelos concorrentes que já possuem, pois com isso eles podem mapear estratégias de mercado e afinar a organização das despesas e investimentos.

 

A partir do momento em que a empresa implementa uma cultura de inovação internamente, fica mais fácil alinhar o trabalho de toda equipe. A tecnologia ajuda as organizações em todos os seus setores, independente da segmentação da empresa, existe algo em comum à todas - o setor de finanças -  este, merece atenção especial pois é a engrenagem que faz a vida corporativa acontecer.

 

Para isso existe um sistema de alta  tecnologia que vem acompanhado os avanços e mudanças digitais do mercado cotidianamente, ele foi desenvolvido pela tradicional empresa atuante no mercado de TI desde 1991, a Bisaweb que através do sistema MonetaWeb que promove treinamentos e participação online, atua na geração de boleto automático, contas a pagar, contas a receber, segurança na propriedade sobre o banco de dados e digitalização de documentos tudo isso utilizando armazenamento de memória em nuvem, não mais em máquinas e acessórios. Com a adesão desse sistema haverá a eliminação de tarefas repetitivas, economia com a substituição do papel por computadores, redução do tempo para o desempenho de tarefas, com isso mais produtividade e principalmente uma excelente redução de custos operacionais, garantindo maior quantidade de dinheiro em caixa e proporcionando novos investimentos e o aumento dos lucros.

 

Acompanhar a evolução e mudanças no setor de tecnologia e gestão de finanças é a garantia mor de quem contrata o MonetaWeb, isso quer dizer que a versão que você adquirir hoje, não será eternamente daquele jeito, sendo assim a empresa responsável está sempre dando suporte aos usuários conforme as atualizações vão sendo feitas. O Diretor Técnico da BisaWeb Tecnologia (empresa que desenvolveu o MonetaWeb), Ronaldo Barros, assegura o acompanhamento do sistema no mercado da tecnologia “Sempre estão sendo incorporadas novas tecnologias ao nosso sistema para que ele tenha as últimas novidades e atualizações do mercado tecnológico”, afirma Barros, e implementa “a evolução será contínua e garantida no MonetaWeb”. Uma das atualizações mais recentes do MonetaWeb foi o armazenamento digital para empresas, que também funciona como um gestor de documentos no qual é permitido armazenar sem limites e com segurança os documentos da empresa em nuvem. Existem outras evoluções com fim de inserção e soma no MonetaWe sendo planejadas, pois como pregou Hecráclito tudo é parte da mudança.

 

 



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=17180

Autor: BisaWeb

Data de Publicação: 09/10/2019

Esta notícia já foi visualizada 39 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.