Diógenes Monclair assume a diretoria de Marketing da Rede de Negócios de Pernambuco
Experiência e inovação na nova direção de Marketing da Rede de Negócios de Pernambuco. Durante a assembleia que foi realizada no último dia 5 de setembro, o associado e Diretor da MUDI Comunicação, Diógenes Monclari foi eleito por aclamação para assumir o cargo que estava sendo acumulado pelo diretor Josias Lima por conta da saída da ex-diretora de finanças Marina Escorel.
Formado em Administração pela FGV, Diogenes é CEO da MUDI, Instrutor na FIEPE e especialista em Planejamento e Estratégia de Marketing.
Ele falou sobre suas expectativas e projetos para a diretoria de marketing da RENEPE: "Minha expectativa é a de que a RENEPE aumente sua presença nas mídias digitais, se posicionando melhor na cabeça de seus associados e do empresariado pernambucano."
Sobre os desafios que Diógenes encontrará no exercício do cargo em tempos de crise, o presidente da RENEPE, Ronaldo Barros, explicou: “São grandes os desafios que o novo diretor irá enfrentar no seu mandato pois existe um conceito criado na mente dos diversos dirigentes empresariais que é não enxergar valor na atividade associativista. Desmistificar essa ideia fazendo com que novos associados venham fazer parte da Rede será uma barreira que tenho certeza que o Diógenes Monclair vai se dedicar”.
Ronaldo também ressaltou que "A RENEPE está iniciando um projeto de divulgação das empresas associadas e da própria associação que é a TV RENEPE. É uma ferramenta que precisará ganhar um bom destaque para se tornar referência no nosso estado como um papel importante na alavancagem de negócios!”, completou.
Após o cumprimento de prazos legais, Diógenes Monclair assumirá em definitivo o cargo de Diretor de Marketing e deve permanecer desempenhando a função até o meados de 2020, quando termina o mandato da atual gestão da RedePetro Pernambuco.
Link da Mat�ria Original: http://www.renepe.com.br
Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação
Data de Publica��o: 09/09/2019
Esta not�cia j� foi visualizada 4740 vezes.
Imprimir not�cia Enviar not�cia por email
Coment�rios
Deixe um coment�rio