Inserir Notícia

Santa Cruz Futebol Clube contrata sistema da BisaWeb para gerenciar processos jurídicos

 

 

A BisaWeb, empresa pernambucana de tecnologia da informação associada ao Porto Digital é a responsável pela implantação dos novos sistemas jurídicos que o Santa Cruz Futebol Clube irá utilizar a partir de agora. 

 

Os novos sistemas que passarão a ser utilizados pelo clube na gestão dos processos são o Jurídico 2000 e JurídicoWeb, eles gerenciam processos da área cível, tributária e trabalhista. Assim que tudo estiver devidamente organizado os sistemas serão liberados para o uso. Todos os advogados que utilizarão os sistemas trabalham de lugares descentralizados fora da sede do clube.

 

O JurídicoWeb ajudará os escritórios responsáveis por gerenciar os processos a ganhar tempo para eles, pois, todos os espaços que cuidam da área jurídica do clube localizam-se fora dele. Com o JurídicoWeb, o advogado não precisará se deslocar até a sede do clube para acompanhar o andamento do processo, isso poderá ser feito online de onde ele estiver. Já o Jurídico 2000, cuidará da gestão de controle e acompanhamento dos processos, como por exemplo, fornecer e controlar a agenda de algum processo específico para não perder prazos e de entrega de documentos ou de audiências por exemplo.

 

Ao todo, a implantação do sistema deve durar duas semanas, pois, nesse período duas etapas são necessárias para que os softwares comecem a operar integralmente. A primeira e que já está sendo realizada é a de formatar as máquinas onde os sistemas irão operar e fornecer treinamento para os funcionários que irão trabalhar com ele para só então liberar o uso.

 

Segundo Gerino Xavier, diretor de negócios e inovação da BisaWeb, “a segunda etapa seria alimentar os sistemas com os dados jurídicos do clube para que então ele possa começar a ser utilizado”. Ainda segundo Gerino, “o maior benefício que a ferramenta trará Santa Cruz é o gerenciamento dos processos, pois o clube possui um volume de processos trabalhistas alto e o JurídicoWeb e Jurídico 2000 ajudarão a trata-los com mais agilidade”.

 

Até o momento, a implantação dos novos sistemas jurídicos ainda não foi concluída. Os processos que o clube possui em andamento estão sendo cadastrados nos sistemas para que os responsáveis por utilizá-lo possam ter acesso a tudo. Para quem está à frente do departamento que administra os processos jurídicos do Santa Cruz Futebol Clube é fundamental o controle de todos eles, e, a partir de agora, este controle poderá ser realizado com mais precisão através do Jurídico 2000 e JurídicoWeb.  

 
 
 
 



Link da Matéria Original:

Autor: BisaWeb

Data de Publicação: 10/05/2019

Esta notícia já foi visualizada 239 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.