Inserir Notícia

Último dia da Terceira Conferência BisaWeb traz inovação tecnológica

 

 

Encerrando a Terceira Conferência BisaWeb, nesta sexta-feira (12), Gerino Xavier, diretor de negócios e inovação da BisaWeb, ministrou a palestra mais aguardada pelo evento, “gestão sindical: novas estratégias e desafios”. Ele abordou novas alternativas para a realização do desconto da contribuição sindical que sempre foi realizado diretamente em folha de pagamento, mas, devido a Medida Provisória 873/2019 a arrecadação está sendo impedida de ser realizada dessa forma. A MP impõe que a arrecadação seja feita exclusivamente por boletos.

A BisaWeb, sempre inovando no mercado, trouxe uma ideia moderna e original que pode ajudar a solucionar o problema causado pela MP. Trata-se do desenvolvimento de um aplicativo via celular por onde os contribuintes sindicais poderão se filiar para efetuar o pagamento do imposto e através do app obter vantagens exclusivas.

A ideia do aplicativo partiu de Gerino a cerca de 20 dias e já está em desenvolvimento por uma equipe exclusiva que administra e desenvolve o software. A maior vantagem do sistema é a automatização do processo, que será feita totalmente via celular. O objetivo é popularizar o aplicativo entre os sindicatos para que a adesão ao serviço seja feita. Como benefício, os associados terão uma gama de descontos e promoções em diversos serviços da rede parceira cadastrada.

Segundo Gerino, utilizar a tecnologia em favor da relação entre sindicato e associados é uma ótima oportunidade de aproximá-los para que o próprio associado se sinta mais acolhido pela instituição.  Apenas 29% dos trabalhadores do Brasil são filiados a sindicatos. Logo após o término da palestra o treinamento para os software FiliadosWeb foi realizado.



Link da Matéria Original:

Autor: BisaWeb

Data de Publicação: 12/04/2019

Esta notícia já foi visualizada 90 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.