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4 dicas para conseguir mais e-mails para sua Newsletter

Você pode achar que o e-mail está morrendo. Porém, a grande verdade é que a maioria das pessoas ainda os abre diariamente. Por isso conseguir mais e-mails é essencial.
 

 
Isso é o que diz uma pesquisa da Mckinsey & Company, que descobriu uma taxa de 91% relativa ao número de norte-americanos usando a ferramenta. No Brasil, não é diferente e é por isso que sua empresa deve estar atenta a essa estratégia de marketing. 

 

Dica 1: Trabalhe com o acesso ao Wi-Fi 

Com o crescimento da utilização de smartphones, grande parte dos consumidores chega à sua empresa e pergunta pela senha do Wi-Fi. Ter um acesso remoto gratuito é importante e dá ao local uma boa credibilidade. 
 
Com os e-mails em mãos, você poderá mandar promoções, propagandas de novos produtos e serviços e até possibilidade de descontos. 
 

Dica 2: Utilize os pop-ups para conseguir mais e-mails 

Uma boa ideia é utilizar os mecanismos de marketing dentro do site de sua empresa. A melhor maneira de fazer isso é exatamente por meio desses anúncios pop-up, aqueles que abrem quando o cliente está prestes a sair da página. 
 
Lembre-se de que você deve investir em ofertas e recompensas que não geram muitas despesas.
 

Dica 3: Requisite formulários de inscrição 

O cliente que vai fazer pedidos online em seu website deve preencher um formulário básico com dados,m. Uma boa estratégia é acrescentar o endereço de e-mail nessa página para conseguir mais contatos. 
 
Essa é uma ideia que costuma funcionar, uma vez que o cliente precisa preencher esse campo antes de prosseguir com a demanda. Uma grande vantagem desse método é a economia: você não precisará conceder descontos. 
 

Dica 4: Use as redes sociais 

A maioria dos clientes utiliza as redes sociais diariamente. Se você já possui uma página no Facebook por exemplo, sabe que a divulgação nessa plataforma gera ótimos resultados. Por isso não perca tempo em conseguir mais e-mails nesses ambientes.
 
São diversos os modos de fazer isso. Você pode utilizar os serviços de integração de e-mail que já estão nas redes, como é o caso do Facebook, ou promover a participação em uma lista. 
 
Note que, nesse último caso, é necessário convencer o cliente das vantagens de passar o endereço eletrônico. A utilização de call-to-action nas postagens é muito importante nesse processo.
 

Dica 5: Ofereça outros incentivos 
 

Você deve ter notado que para conseguir mais e-mails, quase sempre é necessário dar incentivos ao consumidor. Por isso, vamos te dar algumas ideias extras que podem ser integradas às demais dicas e trocadas por esses e-mails. 
  • Ofereça cupons cumulativos, que dão descontos depois de algumas idas à sua empresa 
  • Ofereça informações de eventos exclusivos 
  • Ofereça um brinde 
  • Ofereça descontos em aulas e cursos que você promove
 
Não se esqueça de escolher uma boa ferramenta para gerenciar todos esses métodos de divulgação. Nós recomendamos o NoticiadorWeb da BisaWeb.

 
Você tem alguma ideia que não foi falada? Escreva nos comentários abaixo! Não se esqueça de passar essas dicas a colegas e amigos por nossa página no Facebook.
 

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Link da Mat�ria Original: http://www.portaldolocador.com.br/blogs/ronaldobarros

Autor: Blog da Usinagem

Data de Publica��o: 28/02/2018

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