19º Encontro da Locaweb conta com participação de associados da RedePetro
No dia 25 de abril aconteceu mais um Encontro Locaweb no Recife. O evento que já está na sua 19º edição ocorreu no Shopping RioMar e contou com a presença de vários empreendedores, especialistas e entusiastas. O roadshow é responsável por levar conteúdo de qualidade e promover networking para mais de 3000 profissionais de internet e empreendedores de todo o Brasil.
O encontro tratou dos mais importantes temas sobre marketing na atualidade, abordando-os ao longo de 5 horas de palestras com importantes personalidades do meio. Os participantes tiveram a oportunidade de se atualizarem sobre as tendências do mercado de internet e tecnologia, com os palestrantes Marcos Piangers - Desde 2001 trabalhando com comunicação jovem, Thiago Pereira - Gerente da Marisa.com, Fábio Prado Lima – Especialista em Facebook e Instagram Ads, André Araujo – Porto Digital e Martha Gabriel – Escritora, consultora, palestrante e um dos principais nomes do marketing digital no Brasil.
Destaque para a apresentação do diretor de marketing da Marisa.com, Thiago Pereira que mostrou exatamente quais são as estratégias adotadas pela empresa para fazer com que o seu e-commerce seja tão acessado e tenha tanto sucesso. Ronaldo Barros, Presidente da RedePetro Pernambuco, esteve presente no encontro e aproveitou para comentar sobre a palestra:“A Marisa trata o e-commerce como uma verdadeira filial, com funcionários próprios e dedicados só pra esse lado. Para você ter uma ideia: em pouco menos de 5 anos ela é uma das filiais que mais fatura para a Marisa hoje em dia. Essa, sem dúvida, foi uma das palestras mais interessantes principalmente para os empreendedores que querem focar e entender mais como funciona o e-commerce”
Outro destaque também para a palestra de Martha Gabriel, que deu “15 Dicas de Neurociência para Alavancar o seu Negócio”. Martha, que é figura carimbada nos eventos da Locaweb e sempre desperta grande interesse do público, abordou à luz do neuromarketing e da neurociência o processo que leva as pessoas a decidirem efetivamente o que vão comprar. Ela apresentou o resumo de alguns estudos científicos que comprovam que as pessoas preferem as marcas que mais se identificam e que mais se sentem atraídas, traçando um paralelo com o trabalho feito nas redes sociais que fazem esse papel de aproximação do público. ”Ela também aprofundou que o neuromarketing não é uma ciência de uma pessoa só, logo se um indivíduo chegar e disser que é especialista em neuromarketing ele está falando uma balela. Na realidade o neuromarketing é uma ciência que requer no mínimo três profissionais: uma pessoa de marketing, um biólogo e um psicólogo” acrescentou Ronaldo Barros, Presidente da RedePetro Pernambuco.
A RedePetro Pernambuco estará sempre realizando parcerias como essa, que beneficiem seus associados com cursos e capacitações da melhor qualidade. O objetivo é de gerar novas oportunidades que levam ao desenvolvimento do negócio e o crescimento da rede.
Link da Mat�ria Original: http://
Autor: MKT PortaldoLocador.com
Data de Publica��o: 17/05/2017
Esta not�cia j� foi visualizada 5791 vezes.
Imprimir not�cia Enviar not�cia por email
Coment�rios
Deixe um coment�rio