Inserir Notícia

Vamos cobrir o picadeiro de alegria!

 

 

A Escola Pernambucana de Circo (EPC) surgiu em Recife no ano de 1996, com a missão de promover a inclusão de crianças, adolescentes e jovens das classes populares através das artes, especificamente o circo, fortalecendo a identidade cultural, o vínculo social e os valores da cidadania.

A Escola existe há 20 anos, tem um trabalho consolidado de atendimento a mais de 100 crianças, adolescentes e jovens através das artes do circo.

Há alguns anos com uma sede própria onde desenvolve suas atividades, vem enfrentando um sério problema na estrutura de seu telhado de alumínio e outros espaços da sede com goteiras, infiltrações, portas quebradas, gesso caindo, fechaduras e descargas dos banheiros quebradas, dentre outros problemas que por isso, necessitam de uma reforma URGENTE, porque esses problemas tem dificultado o atendimento aos alunos.

Com uma reforma do telhado e demais espaços, aí sim, vamos ter muito mais alegria e animação para atender nossos educandos, faça chuva ou faça sol a diversão estará garantida!

Com a Campanha Vamos Cobrir o Picadeiro de Alegria, queremos fazer a reforma do telhado de alumínio e dos demais espaços da Sede da Escola Pernambucana de Circo que estão com problemas gerando melhores condições de uso do galpão por muitos anos, possibilitando tanto melhor atendimento das crianças, adolescentes e jovens, quanto a ampliação das nossas formas de mobilizar recursos para nossa sustentabilidade, como o aluguel do espaço para festas diversas, eventos corporativos, oficinas pedagógicas, entre outros.

Para quem puder contribuir, estão aceitando valores acima de R$ 5,00 no site da campanha

http://www.juntos.com.vc/pt/EPCrecife#about

Ainda estamos muitoooo abaixo do valor que precisam para a reforma do telhado, que a meta principal... 😥

Para valores maiores eles tem até umas recompensas

Como apresentações e outras coisas



Link da Matéria Original: www.juntos.com.vc/pt/EPCrecife#about

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 09/08/2016

Esta notícia já foi visualizada 3003 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.